Quem sou eu

Minha foto
Cidadão do Mundo, Bahia, Brazil
" Pássaro livre de vôos altos e plenos, mas que sabe reconhecer seu ninho de qualquer altura. Que compartilha alegrias e porque não dizer tristezas, pois elas fazem parte dessa vida. Pássaro que sabe correr dos inimigos para não interromper a alegria de seu vôo, mas que sabe enfrentar se for preciso...." Eu sou ótimo e não me aguento. Sou estupendamente determinado em viver e viver bem. Vale a pena me conhecer!

"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Clarice Lispector

Nascemos sós e sozinhos iremos...

Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer

João Guimarães Rosa

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Guimarães Rosa

Taí, é só aproveitar!

Taí, é só aproveitar!
É Deus quem dá.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Frases da minha existência....

Eu não tenho cabelo, quanto mais pena!


Eu não guardo dinheiro. Vou guardar rancor?


O que é um peido para quem está cagado?


Dê um real, mas não dê ousadia!


Se as coisas estão difíceis, elas sempre podem piorar...


Não sou médico, nem professor de matemática, nem psicólogo para resolver os seus problemas...


Se já fui pobre, eu não me lembro. Se já fui rico, me roubaram.


Se alguém fez você de besta, faça comer na sua mão. Depois, cuspa!


Por incrença que parível.


Eu sou ótimo e não aguento.


Minha mãe me entregou a Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário